Um dia, minha mãe me pediu pra levar uns docinhos para Branca de Nece porque ela estava muito doente. Então eu, Cinderela, fui levar os docinhos para a minha querida amiga Branca, cantando, como sempre, a minha famosa música: "Quem tem medo do Lobo mau, Lobo mau, Lobo mau..."
Quando cheguei no meio do caminho, encontrei os três porquinhos. Conversei um pouco com eles, mas só que quando eu estava indo embora o Lobo mau apareceu! Então, nós quatro saímos correndo, um pra cada lado, e não nos encontramos mais.
Então, eu continuei a minha viagem até a casa da Branca de Neve. Logo mais adiante, encontrei a Chapéuzinho Vermelho que estava brincando. Começei a brincar com ela, porém começou a chover daí ela foi pra casa dela e eu fiquei embaixo de uma árvore esperando a chuva passar. Logo, logo, adormeci. E sabe com o que eu sonhei? Sonhei que era a Rapunzel! (Tinha até aquelas tranças grandonas e tudo...)
Acordei! Andei mais um pouco e até quem enfum cheguei à casa da minha amiga Branca e sabe quem abriu a porta? Os sete anões! Fui recebida com muito carinho, entreguei os doces para a Branca de Neve e voltei pra minha casa! Quando eu estava voltando para casa, vi que estava acontecendo uma festa, só que minha roupa estava horrível!
No mesmo instante em que eu falei "Horrível", a minha roupa se transformou na mais bela possível... Um vestido lindo! Quando eu entrei no baile, um príncipe me chamou pra dançar, mas quando deu meia noite o meu vestido sumiu e : trim, trim, trim, trim, trim, trim.
O despertador... Acordei sim, e dessa vez "a de verdade" e percebi que tudo não passava de um belo sonho! Ah, quase esquecia: A Cinderela e o Príncipe foram felizes para sempre!
Pra quem aguentou ler até aqui, saiba que esse texto foi feito em meados de Fevereiro de 2002, na minha quinta série e representou a minha primeira nota 10 em Redação. Ele sofreu apenas algumas modificações quanto as vírgulas, pontos, exclamações e interrogações. Foi apenas uma maneira simples e no minímo, estranha, de me apresentar por aqui nesse universo um pouco estranho pra mim ainda..
Um abraço. Se cuidem e fiquem com Deus.
Alice.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
